segunda-feira, 26 de julho de 2010

Straw Hats ;33

Os famosos chapéus em "palha" e de Vime estão em alta entre as gyarus no verão desse ano!
(Fato)
Fazendo algumas pesquisas por Ameblo, algumas revistas(Ageha,etc) e algumas lojas ( Tralala, Liz Lisa),notei que os mini hats,ou até mesmo os big hats são uma tendência que voltou e está novamente em crescimento.

Aqui vão algumas fotos(Maioria da coleção de verão Liz Lisa 2010):












Aproveitei para tirar algumas fotos com o mini hat que eu comprei no Meeting Nacional
( Thanks Rika*--*)

Mini Hat- Le Cafe
Shirt- Arketech
Regata quadriculada- Off brand
Shorts- Planet Girls
Sandálias- Cervera







Mudando de assunto ;33
A Yuma chan me adicionou aos amigos no ameba *----* OMG nem acreditei! Só mandei uma mensagem para ela pedindo por dicas de maquiagem O.O
http://profile.ameba.jp/yngst22/

Espero que tenham gostado ;33
Bye Bye

9 comments:

Beatriz Knabben disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Knabben disse...

me desculpe se errei mais estou so no inicio e nao fiz por mal

Beatriz Knabben disse...

desculpe a 1 ma impressao e so nova hime gyaru mesmo tnho 13 anos

Beatriz Knabben disse...

E me apaixonei pelas hime gyarus e esse foi o 1 blog q conheci!!!

Bjkas
bIAKP

Beatriz Knabben disse...

e se fiz isso nao foi por mal e nao copiei posts inteiros s iagens a unica coisa foi o vocabulario senao iria pegar onde? tinha q pegar em algum lugar depois colocar os creditos foi o q fiz

Beatriz Knabben disse...

e se fiz foi pq amei seu blog e respeitei pondo os creditos e desculpas? serio juro não fiz por mal

rika disse...

awn! está usando já, que fofo, gostei do outfit!
eu tb sucumbi à tendência como tinha comentado com vc. :~ não é útil só pra gyaru, mas mori, lolita, e eu acho que é uma ótima opção pro verão do nosso país. :~
e que cagada vc, ganhou brinde no meeting? 8DD
(ai que medo do meu sorriso ali nas fotos lol.)
<33

Anônimo disse...

u look so cute :] but wait the minute.... did u cut your lovely hair ? :o

Vicky disse...

hahauua vc não está tensa Rika!
uahua sim ganhei ;.; tenho sorte nessas coisas
uahuaa

Postar um comentário

Nome:
Webpage:
Comment:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com