domingo, 12 de setembro de 2010

Photoshoot at Landini´s Studio

Nessa sexta feira eu e a Nina
tivemos um photoshoot gyaru muito bom no estúdio Landini!
Quando as fotos chegarem,posto aqui.
Por enquanto só fotos do Backstage ;.;
( eu estava com bastante maquiagem para durar no photoshoot todo)



This Friday, me and Ninahad a great gyaru photoshot at Landini´s Studio!
When they send me the pictures,I´ll post here! For now just backstage photos ;.;
( I was wearing a lot of make up for lasting at photoshoot)




Make-up


Vicky & Nina



Nina Pose 1



Nina Pose 2




Vicky pose 1



Vicky Pose 2


Second Outfits


Vicky 1



Vicky 2



Nina 1



Nina 2




Me and Nina ;3

7 comments:

Anônimo disse...

Your friend have beautiful hair!:)
U look beautiful in pink clothes :P

Nereida disse...

Que cabelo maravilhoso... meu deus! Como vc consegue dar esse volume? O meu cabelo pesa por ser comprido.

A disse...

So cute! I love the playful gyaru look on you, but both of you do hime so well. :)

Ichigo Fujiwara disse...

Que chiqueeeee!!! As fotos do profissional devem ter ficado maravilhosas! Gostei mais do primeiro look da Nina e o seu segundo!
Aliás, te indiquei para um selinho <3

Chizuka disse...

Ahh, you look so pretty (:

clelia kaulitz disse...

aww so pretty.. Adorei o tudo *.* mas gosto bastante quando estas de rosa estas realmente muito kawaii *.* e a Nina os curls ficaram-lhe muito bem ^^

Anônimo disse...

adoro ler seus posts *00*, ficaram lindas *-* como a nina fez o laçinho no cabelo eu fui fazer o meu e fico estranho D;

Postar um comentário

Nome:
Webpage:
Comment:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com