domingo, 16 de janeiro de 2011

January Ageha Scan

Olá! Finalmente consegui o scan da Ageha desse mês ;.; Essa edição estava muito boa,principalmente porque teve um especial com muitos tutorias de make *-*

Hello! Finally I got my Ageha scan of this month ;.; This edition was very good with a special session with many makeup tutorials *---*


















Por hoje é só *-* Espero que tenham gostado e até o próximo post;3
Kiss Kiss

That´s all folks *-* Hope you like it and see you at the next post;3
Kiss Kiss

7 comments:

Natsumi Fujiwara~* disse...

Adorooo ageha *-* scans scans e mais scans *-* os tutoriais *-* tudo amo dmaais *-*
vlw pelos scans fofã *-* yupiii
kissus kawaii des *-* =^_^=

Unknown disse...

Tá tudoo mesmo essa revistaa....=*

chiihime disse...

dsculpa Vicky! esqueci das fotinhos q vc me pediu ;___; Vc ainda precisa delas??

Obrigada pelos scans *-* Amo os makes dessa revista!
Beijos *-*

Cassy disse...

Ownn o terceiro scan tah mto mto lindo *---* e esses tutoriais de make são perfeitos o

chiihime disse...

Ahhh me explica melhor que tipo de estilo pra tirar as fotos? *-*

Nereida disse...

Ageha é uma das minhas revistas favoritas! Tanto brilho! Gostaria de ter um cabelo bonito como os das modelos!

chiihime disse...

UAUHAUHA ta vou ver se vejo uma calça minha aqui, lembrei q tnho uma calça q fica grande em mim xD bom vou ver dps t flo *-*

Postar um comentário

Nome:
Webpage:
Comment:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com