sábado, 23 de abril de 2011

Manba is back?

Olá! Tudo bem? Essa semana eu não acreditei quando li os scans da Egg de maio*-*
A matéria especial estava falando sobre o retorno das manbas em 2011*-*

Para muitos o estilo "morreu" ou ficou "fora de moda",mas como diria a grande Coco Chanel: "A Moda passa,o estilo jamais"


Hello! How are you doing? I couldn ´t believe when I was reading May Egg scans this week *-*

The special article was about the return of manbas on 2011*-*


A lot of people thought that the style was "dead" or "out of scene", but in the words of the great Coco Chanel: " Fashion passes, style remains."




















Para mim as manbas nunca "morreram". Enquanto existirem pessoas que se vestem assim, o estilo nunca vai morrer e eu adoro isso*-*

Kiss Kiss

For me the manbas never"died". Until have people wearing the style,it will never die and I love it*-*

Kiss Kiss

5 comments:

Kai disse...

eu adoro as manbas. *---*
não tem como ficar 'fora de moda' mesmo, só depende de cada um usar o estilo ou não. ^-^
acho elas lindas e maravilhosas. =D
manba rule <3 rsrs'

Nina Hime disse...

euachei mais que tudoooooo

quase nao acreditei quando vc falou tb
comofas?

Kaizaya. disse...

*.............*

Unknown disse...

Acho que só eu sou do contra mesmo rs
Eu sei que foram elas que deram origem e fazem parte da história desse estilo gyaru que eu tanto amo. Porém eu não consigo deixar de achar tudo isso muito extravagante. Infelizmente não gosto de manba =/

Carolina disse...

morri! q demais que elas voltaram!!!
sempre amei elas! MANBA RULES! [2]
*corre pra baixar a revista*

Postar um comentário

Nome:
Webpage:
Comment:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com