quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gals Talk nº 8

Olá! Como estão? Hoje vamos conhecer a fofíssima Mio Baby *--*
Hello! How are you doing? Let´s meet the cutie cutie Mio Baby *--*










Nome/Nickname: Marie, but Mio is fine as well.
Idade/Age: Fiz 21 anos no mês passado/ I've turned 21 last month
Localização/Location: Bremen ( Noroeste da Alemanha)/Bremen,in the northern part of Germany
Link:http://pastelraindrops.com/

Como descobriu o estilo fairy kei e Lolita?/ How did you discovered the Fairy kei and the Lolita style?

Comecei com a moda Decora,vestindo sempre cores muito vibrantes,mas depois de um tempo comecei a vestir tons pastéis,ainda mantendo a silhueta Decora. Ao decorrer dos anos, isso se transformou em uma mistura de Decora com Fairy kei, mesmo quando ainda não o conhecia muito bem. Depois de um tempo, finalmente conheci o estilo através da internet e de revistas japonesas de moda, por que sempre gostei de ver as fotos de rua delas.

I've started out with Decora fashion mostly and while I first dressed up in quite bright colours I soon started dressing more in pastels as well, still keeping the silhouette and layering of Decora. Though over the years it slowly developed into something like a mixture of both Decora and Fairy kei, though I didn't even know about the latter just yet. I finally got to know it thanks to the Internet and Japanse fashion magazines since I've always liked to check out recent street snaps from there.


Lolita foi meio que a primeira coisa que eu conheci sobre estilos japoneses, mas a minha primeira tentativa foi totalmente falha. Depois disso eu não me vesti mais de Lolita, pois queria aprender mais para poder me vestir. Até mesmo nos dias de hoje, raramente me visto como Lolita, mas amo muito. E por fim, conheci o estilo através de mangás, revistas e amigas até onde me lembro.

Lolita was sort of the first thing I knew from Japanese styles, though my first attempt failed miserably. After that I didn't really dress in Lolita again for some time after I got to learn a little more about it. Even today I rarely dress in full Lolita but I love it a lot regardless. However, I was first introduced to it thanks to Manga, magazines and friends far as I can remember.

Qual é o seu estilo?/ Which´s your style?

Não dou nome para o meu estilo, porque você sempre tem que seguir uma regra aqui e ali e os outros tendem a criar uma expectativa quanto ao seu modo de vestir. Prefiro escolher um pouco de tudo que vejo e gosto relacionado à moda e descobrir o que posso fazer com aquilo. Se bem que... Posso me identificar muito com Fairy Kei hoje em dia.

I don't really give my style much of the name since that way you are always ought to follow the one or other rule and others tend to have more of an expectation in the way you dress. I'd rather like to pick out some of everything I see and like, fashion wise and to look what I can do with it. Though I can still identify a lot with Fairy kei these days, I'd say.

Um item indispensável para o seu guarda-roupa/ One indispensable item for your wardrobe:

Definitivamente a minha saia da 6 % DokiDoki! Esperei tanto tempo para tê-la em minhas mãos que sinto que nunca abriria mão dela.

My 6%DokiDoki skirt, definitely! I had to wait so long to finally hold it in my hands and I feel like I never would let go of it.

Dica/ Tip:

Se você quiser seguir um estilo, nunca tenha medo de tentar e se divertir com tudo o que você tem. Experimente, desafie e enlouqueça, desse jeito você sentirá uma satisfação maior com a moda e ela nunca se tornará chata.

If you want to go for a certain style, don't ever be afraid to try it out and in general have fun with all the things you have. Experiment, dare something and go crazy with it, that way you'll find the biggest satisfaction in fashion and it'll never get boring.

7 comments:

Anônimo disse...

her rainbow skirt is really pretty! don't forget my giveaway ends tonight

Ana Beatriz disse...

Ah amei a entrevista, ainda mais por ela dizer sobre não seguir somente uma coisa.
Eu sinceramente fico confusa com o que fazer e ainda estou insatisfeita com as minhas roupas, espero melhorar e ela é um exmplo (como vc)
beijos

Manika disse...

Sempre achei os looks dela muito cutes!!
Eu percebi mesmo que ela não segue só uma coisa vendo seu blog, acho legal isso, veste cada dia oque quer =^^=
Gostei muito dessa entrevista ! :D
xoxo

Anônimo disse...

Nossa que legal a entrevista! Amei o que ela disse no final! :D

José Victor Karam disse...

Gostei da entrevista, ela é bem estilosa! :)

Sam Murakami disse...

I love both of your styles! And thank you for the DIY shorts you shared I'll totally do that in the future! Keep up the good work :)

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Querida Vicky, simplesmente adorei a entrevista com a Mio Baby, pois o visual dela é inspirador e ela denota muita personalidade! Parabéns pelo post! Beijinhos!

Postar um comentário

Nome:
Webpage:
Comment:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com