domingo, 18 de setembro de 2011

Rihanna´s Concert

Olá! Como estão? Ontem eu e a Nina fomos ao show da Rihanna na Arena Anhembi*-*
Tirando o atraso de 1 hora e meia, o show foi maravilhoso*-*
A Rihanna não fez troca de roupas por causa do atraso ;.;

Hello! How are you doing? Yesterday me and Nina attended to Rihanna´s concert in Anhembi Arena*-*
Despiting the delay of 1 hour and 30 minutes, the concert was wonderful*-*
Rihanna didn´t change her outfit because of the lack of time;.;



Today´s Outfit ( without make-up lol)






Nina



Rihanna on stage *-*







2 comments:

Loma Sernaiotto disse...

Rihanna é uma linda, né? Pena que atrasa tanto!
Tava LINDA no show e no Mblaq, vc! Uma pena que o Mblaq deu toda aquela confusão.. e nem show era, né? Era um kpop dance cover... =/ mas a empresa divulgou mto mal isso... ai td mundo foi achando q era show deles.. =(

Ainda bem que não fui! HAHAHAHA

Linda sempre! <3

Dedé disse...

Nossa, Vicky, você sempre se veste tão bem! <3

Postar um comentário

Nome:
Webpage:
Comment:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com